Um Cartão idealizado para simplificar e optimizar com rigor, a gestão das despesas de representação dos seus colaboradores
O Cartão Nedbank Classic é um cartão de crédito, que permite adquirir bens e serviços a crédito em estabelecimentos da rede Visa e efectuar levantamentos a crédito (cash-advance) nas ATM e em qualquer agência bancária identificada com o símbolo Visa e autorizada para o efeito, em Moçambique e no estrangeiro.
Funcionalidades
- Compras em POS da Rede Visa Internacional
- Levantamentos de numerário em qualquer agência bancária aderente à Rede Visa e autorizada a efectuar cash-advance
- Levantamentos em ATM identificada com o símbolo Visa, em Moçambique e no estrangeiro
- Transferência de montantes do Cartão Nedbank Classic para a conta de depósito à ordem através do Nedbank Online ou do Gestor de Conta
Vantagens
- Meio de pagamento cómodo e seguro disponível em todo o mundo
- Permite o acesso a um limite de crédito pré-aprovado
- Período de crédito gratuito até 40 dias
- Cash-advance em ATM
- Permite transferir montantes do cartão para a conta de depósito à ordem
- Assistência multilingue 24 horas por dia, 365 dias por ano
Rigor na Gestão da sua Tesouraria
Minimiza, ou elimina mesmo, a necessidade de adiantamentos por caixa e reduz significativamente a carga administrativa relacionada com este tipo de despesas.
Facilidade e Transparência na Informação
Para sua total comodidade, o Nedbank Moçambique disponibiliza-lhe o extracto mensal com a informação detalhada do valor total dos movimentos de cada cartão. Simultaneamente, para cada utilizador, poderá ser emitido também o respectivo extracto, onde se apresentam, discriminados, os movimentos efectuados em cada período.
Benefícios
Visa Hotel Club
A Visa estabeleceu uma parceria com 50.000 hotéis a nível mundial e oferece aos titulares do Cartão Nedbak Classic descontos exclusivos nas tarifas. Para mais informações aceda ao site www.hotelclub.com/visa/en
O que fazer em caso de perda/extravio/furto ou roubo do cartão?
Em caso de roubo ou extravio do cartão deve ligar para:
Poderá contactar a qualquer hora e a qualquer dia da semana.
Caso esteja no estrangeiro poderá contactar a Visa Global Costumer Assistance (GCAS) através dos seguintes números:
- Se fora dos E.U.A +1 303 967 1096
- Nos E.U.A 303 967 1096
Este serviço está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano e é multilingue.
Após a comunicação telefónica de extravio, roubo ou furto do Cartão, o Cliente deverá enviar para o Banco por escrito, logo que possível, a participação da ocorrência, juntando, em caso de furto ou roubo, a comunicação à polícia ou à entidade equivalente.
A partir do momento em que o Cliente comunique ao Banco ou à Visa o extravio, roubo ou furto do Cartão, deixará de ter responsabilidade sobre possíveis movimentos fraudulentos, desde que estes não sejam validados através de PIN.
Se o Cliente mais tarde vier a encontrar o cartão, não deverá utilizá-lo, entregando-o de imediato num Balcão Nedbank.