Um Cartão de prestígio e com mais benefícios para quem viaja em negócios
O Cartão Nedbank Gold é um cartão de crédito, que permite adquirir bens e serviços a crédito em estabelecimentos da rede Visa e efectuar levantamentos a crédito (cash-advance) nas ATM e em qualquer agência bancária identificada com o símbolo Visa e autorizada para o efeito, em Moçambique e no estrangeiro.
O Cartão Nedbank Gold inclui um seguro de Assistência Médica no estrangeiro, descontos exclusivos e tratamento preferencial em parceiros seleccionados.
Funcionalidades
- Compras em POS da Rede Visa Internacional
- Levantamentos de numerário em qualquer agência bancária aderente à rede visa e autorizada a fazer cash advance
- Levantamentos em ATM identificada com o símbolo Visa, em Moçambique e no estrangeiro
- Transferência de montantes do Cartão Nedbank Gold para a conta de depósito à ordem através do Único Online ou do Gestor de Conta
Vantagens
- Meio de pagamento cómodo e seguro disponível em todo o mundo
- Permite o acesso a limites de crédito elevados
- Período de crédito gratuito até 40 dias
- Cash-advance em ATM
- Permite o acesso a tratamento preferencial e a descontos exclusivos em alguns parceiros seleccionados
- Permite o acesso a Assistência Médica no estrangeiro
- Oferece benefícios em vários hotéis
- Permite transferir montantes do cartão para a conta de depósito à ordem
- Permite efectuar adiantamentos de numerário em qualquer parte do mundo até USD 2.000
- Assistência multilingue 24 horas por dia, 365 dias por ano
- Permite proceder à substituição do cartão, caso o Cliente se encontre em viagem no estrangeiro, em apenas 24 horas
Benefícios
Visa Hotel Club
A Visa estabeleceu uma parceria com 50.000 hotéis a nível mundial e oferece aos titulares do Cartão Nedbank Gold descontos exclusivos nas tarifas. Para mais informações aceda ao site www.hotelclub.com/visa/en.
O que fazer em caso de perda/extravio/furto ou roubo do cartão?
Em caso de roubo ou extravio do cartão deve ligar para:
- O Nedbank Moçambique através do +258 21 488488, +258 828488488, +258 848488488 ou +258 868488488
- Linha verde através do 800 488 400
- A Interbancos através +258 21 313222 ou 82 2240224
Poderá contactar a qualquer hora e a qualquer dia da semana.
Caso esteja no estrangeiro poderá contactar a Visa Global Costumer Assistance (GCAS) através dos seguintes números:
- Se fora dos E.U.A +1 303 967 1096
- Nos E.U.A 303 967 1096
Este serviço está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano e é multilingue.
Após a comunicação telefónica de extravio, roubo ou furto do Cartão, o Cliente deverá enviar para o Banco por escrito, logo que possível, a participação da ocorrência, juntando, em caso de furto ou roubo, a comunicação à polícia ou à entidade equivalente.
A partir do momento em que o Cliente comunique ao Banco ou à Visa o extravio, roubo ou furto do Cartão, deixará de ter responsabilidade sobre possíveis movimentos fraudulentos, desde que estes não sejam validados através de PIN.
Se o Cliente mais tarde vier a encontrar o cartão, não deverá utilizá-lo, entregando-o de imediato num Balcão Nedbank.