Para quem quer ajudar a preservar um dos mais belos parques de África
O Cartão Nedbank Gorongosa é um cartão co-branded, emitido em parceria com o Parque Nacional da Gorongosa, que para além de permitir adquirir bens e serviços a crédito em estabelecimentos da rede VISA, efectuar levantamentos a crédito (cash advance) nas ATM e em qualquer agência bancária identificada com o símbolo VISA, em Moçambique e no estrangeiro, permite também que o titular faça uma doação de valor por transacção sem qualquer custo acrescido para si, para apoiar projectos de restauração, manutenção e conservação da biodiversidade do Parque Nacional da Gorongosa.
O Cartão Nedbank Gorongosa dá-lhe a liberdade de definir como e quando pagar as suas compras ou levantamentos a crédito efectuados com o seu cartão.
Funcionalidades
- Compras em POS da rede Visa Internacional
- Levantamentos em ATM identificada com o símbolo Visa, em Moçambique e no estrangeiro
- Levantamentos de numerário em qualquer agência bancária aderente à rede Visa e autorizada a efectuar cash-advance
- Transferência de montantes do Cartão Nedbank Gorongosa para a conta de depósito à ordem através do Nedbank Online ou do Gestor de Conta
Vantagens
- Meio de pagamento cómodo e seguro disponível em todo o mundo
- Permite o acesso a um limite de crédito pré-aprovado
- Período de crédito gratuito até 40 dias
- Cash-advance em ATM
- Permite transferir montantes do Cartão Nedbank Gorongosa para a conta de depósito à ordem
- Possibilidade de parcialização do pagamento
- Assistência multilingue 24 horas por dia, 365 dias por ano
- A outra informação relacionada com “Benefícios”, “Modalidade de pagamento” e “O que fazer em caso de perda/extravio/furto ou roubo do cartão?” é a mesma.
O que fazer em caso de perda/extravio/furto ou roubo do cartão?
Em caso de roubo ou extravio do cartão deve ligar para:
- O Nedbank Moçambique através de:
-
- Linha Verde (chamada grátis): 800 488 400
- Linha Tarifada (custo da chamada de acordo com o seu tarifário): +258 21 488488, +258 828488488, +258 848488488 ou +258 868488488
- A SIMORede através de +258 21 313222 ou 82 2240224.
Poderá contactar a qualquer hora e a qualquer dia da semana.
Caso esteja no estrangeiro poderá contactar a Visa Global Costumer Assistance (GCAS) através dos seguintes números:
- Se fora dos E.U.A +1 303 967 1096
- Nos E.U.A 303 967 1096
Este serviço está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano e é multilingue.
Após a comunicação telefónica de extravio, roubo ou furto do Cartão, o Cliente deverá enviar para o Banco por escrito, logo que possível, a participação da ocorrência, juntando, em caso de furto ou roubo, a comunicação à polícia ou à entidade equivalente.
A partir do momento em que o Cliente comunique ao Banco ou à Visa o extravio, roubo ou furto do Cartão, deixará de ter responsabilidade sobre possíveis movimentos fraudulentos, desde que estes não sejam validados através de PIN.
Se o Cliente mais tarde vier a encontrar o cartão, não deverá utilizá-lo, entregando-o de imediato num Balcão Nedbank.