Um cartão Nedbank com milhas de vantagens
O Cartão Nedbank Voyager Classic é um cartão emitido em parceria com a South African Airways, que permite ao seu titular acumular milhas em voos, em parceiros do programa e nas suas compras do dia-a-dia, em qualquer parte do Mundo.
Com este cartão o Cliente pode também acumular milhas nos próprios parceiros da South African Airways.
Este Cartão permite ainda adquirir bens e serviços a crédito em estabelecimentos da Rede Visa e efectuar levantamentos a crédito (cash advance) nas ATM, em qualquer parte do Mundo, dando-lhe a liberdade de definir como e quando pagar as suas compras ou levantamentos a crédito efectuados com o seu cartão.
Funcionalidades
- Compras em POS da rede Visa Internacional
- Levantamentos em ATM identificada com o símbolo Visa, em Moçambique e no estrangeiro
- Levantamentos de numerário em qualquer agência bancária aderente à rede Visa e autorizada a efectuar cash-advance
- Transferência de montantes do Cartão Nedbank Voyager Classic para a conta de depósito à ordem através do Nedbank Online ou do Gestor de Conta
Vantagens
- Meio de pagamento cómodo e seguro disponível em todo o mundo
- Permite ganhar milhas pelas compras do dia-a-dia em qualquer parte do Mundo
- Acesso a milhas com a validade de 3 anos
- Permite o acesso a um limite de crédito pré-aprovado
- Permite o acesso a descontos exclusivos em parceiros seleccionados.
- Permite o acesso a assistência médica no estrangeiro.
- Oferece benefícios em vários hotéis.
- Permite transferir montantes do cartão para a conta de Depósito à Ordem.
- Permite efectuar adiantamentos de numerário até USD 2.000 no estrangeiro, em situações de emergência.
- Assistência multilingue 24 horas por dia, 365 dias por ano.
- Permite proceder à substituição do cartão, caso o Cliente se encontre em viagem no estrangeiro, em apenas 24 horas
Benefícios
A Visa estabeleceu uma parceria com 50.000 hotéis a nível mundial e oferece aos titulares do Cartão Nedbank Classic descontos exclusivos nas tarifas. Para mais informações aceda ao site www.hotelclub.com/visa/en.
- Dobro de milhas em compras do 1º mês (apenas uma vez por Cartão).
- Suplemento adicional de bagagem de 23 Kg na Classe Económica
- Suplemento adicional de bagagem de 32 Kg na Classe Executiva
Modalidade de pagamento
Pode fraccionar os seus pagamentos em suaves fracções ou optar por pagar na totalidade (100%).
Escolha o fraccionamento que mais se ajusta às suas necessidades:
- Pague mensalmente 10%, 20%, 30%, 40%, 50%, 60%, 70%, 80% ou 90% do saldo em dívida ou
- Opte por um valor fixo
- Se optar pelo pagamento parcial, o saldo em dívida ficará sujeito ao cálculo de juros até à emissão do extracto seguinte.
O que fazer em caso de perda/extravio/furto ou roubo do cartão?
Em caso de roubo ou extravio do cartão deve ligar para:
- O Nedbank Moçambique através de:
-
- Linha Verde (chamada grátis): 800 488 400
- Linha Tarifada (custo da chamada de acordo com o seu tarifário): +258 21 488488, +258 828488488, +258 848488488 ou +258 868488488
- A SIMORede através de +258 21 313222 ou 82 2240224.
Poderá contactar a qualquer hora e a qualquer dia da semana.
Caso esteja no estrangeiro poderá contactar a Visa Global Costumer Assistance (GCAS) através dos seguintes números:
- Se fora dos E.U.A +1 303 967 1096
- Nos E.U.A 303 967 1096
Este serviço está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano e é multilingue.
Após a comunicação telefónica de extravio, roubo ou furto do Cartão, o Cliente deverá enviar para o Banco por escrito, logo que possível, a participação da ocorrência, juntando, em caso de furto ou roubo, a comunicação à polícia ou à entidade equivalente.
A partir do momento em que o Cliente comunique ao Banco ou à Visa o extravio, roubo ou furto do Cartão, deixará de ter responsabilidade sobre possíveis movimentos fraudulentos, desde que estes não sejam validados através de PIN.
Se o Cliente mais tarde vier a encontrar o cartão, não deverá utilizá-lo, entregando-o de imediato num Balcão Nedbank.
Condições Gerais
Clique aqui para ver as condições gerais